Treta: Whindersson Nunes e Felipe Neto se alfinetam na Web

Na ocasião, Whindersson chegou a debochar de Felipe Neto: “Parabéns, é o próprio Jesus”, disse

Whindersson Nunes e Felipe Neto | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes deu um chega pra lá no internauta que sugeriu ao humorista financiar o time Vasco da Gama para realizar a contratação do jogador Philippe Coutinho. No tuíte, o perfil @bacalhaudazoeir ainda comparou a atitude de Felipe Neto e Marcelo Adnet, que fizeram isso pelo Botafogo, time do coração dos dois. “Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”, disse o perfil.

Whindersson Nunes e Felipe Neto| Foto: ReproduçãoWhindersson não curtiu e rebateu: “Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”.

Mas não parou por aí. Foi a vez do jornalista José Passini instaurar o caos na web ao dizer que Whindersson teria sido traído por Luísa Sonza por conta da recusa em ajudar o Vasco. “Por isso que tu é corno”, diz o tweet que foi apagado em seguida. Na sequência, Passini fez um tweet em comemoração por ter desestabilizado o youtuber. “Tive que apagar o tweet, mas fica o registro do dia que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama!”. 

Os seguidores de Whindersson mostraram pra ele o tweet apagado, que deixou sob aviso: “Tenho show e os dados também, é muito fácil achar jornalista, todos se conhecem”.

E você provavelmente está se perguntando: onde entra o Felipe Neto nesta história? Acontece que o youtuber é conhecido por se posicionar sobre qualquer assunto na internet e, com esse caso, não foi diferente. Felipe se dispôs a cobrir os custos do jornalista com advogados. “Quem quiser fazer mal a @ZePassini terá que me derrubar primeiro”. E completou: “Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”.

Na manhã de hoje, (10/9), Whindersson já iniciou o dia com uma sequência de tuítes sobre o assunto e mostrou não se intimidar com o apoio de Felipe Neto: “Pode botar o advogado do Lula, vai limpar banheiro”, provocou.

Felipe ainda aproveitou a ocasião para esclarecer que assim como o humorista, ele também faz doações e apoia causas positivas para a sociedade. “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu de apoio para pessoas perseguidas por opinião e vou gastar em time sim”, listou.

E, claro, Whindersson não perdeu a oportunidade para alfinetar: “Parabéns, é o próprio Jesus”. Em sequência, ele questionou o motivo de Felipe Neto se envolver em tudo e uma seguidora respondeu: “Meu bem, tá explicando o que? O dinheiro é seu, pode investir no que bem entender. Inclusive se quiser investir nas minhas dívidas…”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES