Urgente: Justiça decreta prisão de Carlinhos Mendigo, afirma jornalista

A polêmica envolvendo o Carlinhos Mendigo e a pensão alimentícia continua!

Carlinhos Mendigo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica envolvendo o Carlinhos Mendigo e a pensão alimentícia continua! Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a justiça decretou a prisão do humorista, que pode ser preso a qualquer momento. O artista deve pensão ao filho de 10 anos de idade, fruto do seu antigo relacionamento com a ex-bailarina Aline Hauck. 

Ainda, segundo a colunista, a Polícia Civil já está com o mandado em mãos.Ele deve pensão ao filho de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a bailarina Aline. O humorista não pagou a pensão do filhoEle chegou a ser intimidado a pagar a dívida em três dias, ou justificar um motivo razoável para não cumprir com o débito, mas como não pagou e não apresentou uma explicação o mandado de prisão foi decretado. O saldo devedor do humorista está em aberto desde 2013 e totaliza cerca de 374 mil reais. 

Ele se envolveu em uma polêmica e foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por LGBTfobia

Mais polêmica

Lembrando que este valor não está com juros e correção. Vale lembrar que no final de 2021, Carlinhos se envolveu em outra polêmica e foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por LGBTfobia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES