Velório de Márcia Cabrita acontece em cemitério de Niterói

O velório acontece no Cemitério Parque da Colina das 10h às 13h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da atriz e humorista Márcia Cabrita, que morreu aos 53 anos, na madrugada desta sexta (10), será velado hoje (11), das 10h às 13h, no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em seguida, haverá uma cerimônia de cremação realizada somente por funcionários do cemitério.

Emocionados, a filha da humorista e outros parentes foram os primeiros a chegar no cemitério. Segundo informações do local, das 10h ao meio dia, o velório será restrito para os familiares e logo depois será aberto para que os fãs possam se despedir.

A morte da atriz e humorista foi muito lamentada nas redes sociais por famosos.

Márcia Cabrita foi diagnosticada com câncer no ovário em 2010 e se submeteu a cirurgia para retirada dos ovários e do útero e, em seguida, inciou o tratamento com quimioterapia.

A humorista havia deixado o elenco da peça "Bonifácio Bilhões" para batalhar contra a doença.

Márcia estava internada no hospital Quinta Dor que publicou nota lamentando e confirmando a morte da atríz por "câncer avançado".

Márcia Cabrita participou na novela "Novo Mundo", seu trabalho mais recente. Na novela, exibida pela TV Globo na faixa das 18h no período de março a setembro deste ano, a atriz interpretava a personagem Narcisa .S.

A atriz ficou mais conhecida quando atuou o programa humorístico "Sai de Baixo", também da Globo no perído de 1997 a 2000 onde interpretava a empregada Neide Aparecida.

Ela participou de outros trabalhos como a minisséria "As noivas de Copacabana (1992), nas novelas "Desejos de Mulher"(2002), "Sete pecados"(2007), "Beleza pura"(2008) e "Morde & Assopra" (2011).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES