Vitão vai à praia com look inusitado: duas cuecas e mostra demais

Vitão está curtindo uns dias no Rio de Janeiro desde a última semana e aproveitou o fim de tarde nesta terça-feira (8) para curtir um pôr do sol

Vitão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitão está curtindo uns dias no Rio de Janeiro desde a última semana e aproveitou para curtir um pôr do sol na praia e chamou a atenção pelo look, que não era de banho. O cantor estava usando duas cuecas do tipo samba-canção para curtir. Ele não entrou na água, mas ficou na areia com amigos e atendeu fãs que o reconheceram. 

O possível romance de Vitão com Guilia movimentou a web como esse novo par. Eles não falaram nada

O cantor ainda compartilhou nas redes sociais um encontro com a rapper carioca Camila Neves. Ele conversou com ela e compartilhou ela cantando um rap enquanto ele tocava violão com o sol se pondo. O vídeo recebeu elogios de fãs e artistas nos comentários. “Linda e talentosa”, escreveu o artista. “Talentos espalhados no Brasil”, comentou uma fã.

O cantor e a atriz GUilia Boscaio foram flagrados juntos e aos beijos no Rio de JaneiroNo Rio, o cantor fez um show no último sábado (5) e foi fotografado aos beijos com a atriz Giullia Buscacio antes de sua apresentação e do show de Ludmilla, o Numanice, que eles curtiram juntos. O evento faz parte do projeto de pagode da artista.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES