Vitão é detonado nas redes sociais por parceria com Ronaldinho Gaúcho

Jogador postou foto ao lado do ex-namorado de Luísa Sonza e também de Rodrigo Melim

Ronaldinho Gaúcho | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após encerrar a carreira como jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho entrou em um novo mundo: o da música. Recentemente, ele abriu a gravadora "Tropa do Bruxo", em alusão a um de seus mais famosos apelidos. Por meio de suas redes sociais, o craque "anunciou" que mais uma novidade deve ser lançada em breve, agora em parceria com os cantores Vitão e Rodrigo Melim.

VItão, Ronaldinho Gaúcho e Rodrigo Melim anunciaram parceria musical e o cantor Vitão foi detonado na web

"Música nova em breve", escreveu o Bruxo, ao lado de uma foto abraçado aos dois músicos. A esposa de Assis, irmão de Ronaldinho, também usou os stories para mostrar trechos de um show particular do cantor. 

Porém, não demorou para internautas usarem o espaço para detonar Vitão, que virou alvo de constantes ataques desde que teve um relacionamento com a cantora Luísa Sonza e foi apontado como o pivô da separação entre ela e o então marido, o comediante Whindersson Nunes. 

Vitão recebeu uma enxurrada de críticas após assumir seu relacionamento com Luísa Sonza, que esteva recem separada de Whindersson Nunes

Apesar de o casal já ter se separado, os comentários maldosos perduram até hoje

"Cuidado com esse da esquerda", escreveu um se referindo a Vitão; "Dribla o cabeludo, se não ele dribla você", acompanhou o outro. E não foi só. Um dos internautas fez um alerta ao ex-jogador: "Ainda bem que você não tem esposa em Ronaldinho", enquanto outro afirmou "esse aí não tem como talaricar". Por fim, o craque ainda recebeu críticas por conta da parceria. "Tá colando com talarico, Mago".

Vitão falou sobre os ataques que sofreu nas redes sociais por causa de seu namoro com Luisa Sonza e disse que ainda hoje sofre sequelas emocionais 

Recentemente, o cantor Vitão comentou sobre os ataques que sofre e chegou a falar em "sequelas emocionais". "Lido até hoje. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão. Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números caíram e muitas portas se fecharam", lamentou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES