Vítima de gordofobia, ex-BBB começa dieta: 'Era hora de me cuidar'

Em 15 dias de dieta, ex-BBB já conseguiu perder 2 kg.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Cacau resolveu iniciar dieta após sofrer gordodfobia nas redes sociais. A youtuber, que pesava 79 kg, distribuídos em 1,65cm de altura, passou a fazer exercícios físicos regados em uma dieta equilibrada, visando perder entre 10kg e 15kg. Durante entrevista, revelou mudança na hora de se alimentar.

"Realmente era hora de me cuidar para ver se surtiria efeito e eu conseguiria me sentir melhor, mais disposta, com mais vontade. Isso me incentivou a querer mudar e principalmente ter um hábito alimentar bacana, conseguir ter uma disciplina mesmo, uma coisa de mudança de mente", afirmou.

Namorada de Matheus Lisboa garante estar resistindo às tentações. "Ir à uma lanchonete e pedir um omelete, e não uma pizza, uma sobremesa, é um pouco difícil para mim. Mas acho normal nesse começo porque sempre fui mal acostumada, sempre fui bem gulosa", confessou.

Cacau entrou na dieta há 15 dias e já conseguiu perder 2kg. "A última vez que me pesei, há umas duas semanas, estava com 77 kg. Agora acho que já perdi um pouco mais", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES