Viúva de Elvis Presley surpreende ao falar de filho com brasileiro

Priscilla Presley concedeu entrevista a Danilo Gentili e falou sobre família e novo filme sobre o ex-marido Elvis Presley

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária e atriz Priscilla Presley, de 77 anos de idade, ex-mulher do rei do rock Elvis Presley, concedeu uma entrevista a Danilo Gentili no programa The Noite e falou sobre o saudoso cantor, que ganhou um novo filme, Elvis, e a família. Com informações da revista Quem.

No bate-papo, Priscilla ainda falou sobre o filho caçula, Navarone Garibaldi, de 35 anos de idade, que nasceu de seu relacionamento com o produtor brasileiro Marco Garibaldi.

Priscilla Presley e o caçura, Navarone Garibaldi (Foto: reprodução)

"Tenho um filho com o Marco (Garibaldi). A família dele é de Curitiba, é uma família incrível, ele os visita bastante e a família foi para o casamento do meu filho na Suíça. Eles apoiaram muito meu filho. São pessoas incríveis", elogiou ela.

Priscila ainda elogiou Elvis, que é dirigido por Baz Luhrmann e que está em cartaz nos cinemas. "Vi o filme quando ele estreou e não sabia o que esperar. Foi inacreditável. O Austin Butler fez o Elvis lindamente. Assistir o filme e fazer parte do filme, me deixou bem nervosa. Eu não sabia como eu ia ser retratada, mas a Olivia (DeJonge) fez um trabalho incrível, ela foi sensível, carinhosa, se preocupou e ela gostava muito do Elvis, ela conseguiu uma boa atuação".

Leia Mais

Priscilla respondeu ainda a diversas questões envolvendo relacionamento com Elvis, inclusive a relação deles com a imprensa. "Sim, ele (Elvis) realmente achava que sua carreira acabaria, que não agradaria mais seus fãs, porque ele já estava com 40 anos. Na época, ter 40 anos já era uma idade. Ele disse para mim isso, que achava que os fãs iam escolher outros artistas e não iam mais querer saber dele."

Ela ainda deu detalhes do dia a dia com o rei do rock. "Me lembro de estar no camarim e perguntar para ele (Elvis) “como você sabe se os fãs estão gostando do show, como você sabe, porque você está tão concentrado?”. Ele falava que via se as pessoas estavam olhando para o relógio ou se estavam indo muito ao banheiro. Se isso acontecesse ele ficava preocupado e sabia que teria que melhorar a performance."

Priscilla e Elvis Presley (Foto: reprodução)

Priscilla, porém, falou que mesmo com um sucesso estrondoso, Elvis ainda era muito inseguro com relação ao seu sucesso. "O Elvis sabia que tinha um grande público e que as pessoas amavam ele. Mas ele se questionava se existia algo a mais que ele podia oferecer, se estava fazendo a coisa certa, se Deus queria que ele fizesse algo diferente. Ele pensava se deveria estar falando a palavra de Deus ao invés de estar no palco."

Ela ainda revelou um detalhe do filme diferente do que aconteceu na vida real. "No nosso relacionamento, quando falei que ia me divorciar dele, isso aconteceu em Las Vegas. (No filme) ele estava na escada de casa e eu falei para ele (que ia me divorciar). Isso não aconteceu. Aconteceu, de fato, em Las Vegas, no quarto dele de hotel, falei com ele e disse 'preciso ir embora'".

Priscilla também falou da energia que sente em Graceland, a lendária propriedade que fica em Memphis, no Tennessee, EUA, e que pertenceu a Elvis. "Quando você vai para Graceland, parece que sente o espírito dele ali. Quando está silêncio, ninguém lá, eu sinto e visualizo como se ele estivesse descendo as escadas, vejo ele ali sentado na mesa de jantar, é como se o espirito dele estivesse em Graceland."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES