SEÇÕES

Viviane Araújo polemiza com fantasia:“Gosta de reverenciar o diabo”

Atriz esbanjou sensualidade durante festa de Halloween.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo dividiu opiniões ao aparecer com uma fantasia para festa de Halloween na casa do apresentador Faustão e de sua esposa Luciana Cardoso, ocorrida na noite de sexta-feira. A atriz, que após separação está disputando um apartamento com o jogador Radamés, foi vestida de diabinha e mostrou toda sua boa forma em registros compartilhados em seu perfil no Instagram.

A dançarina só não esperava causar tanta polêmica entre  os internautas. "Isso no mundo espiritual pega fogo. Depois aguarde as consequências", alfinetou uma. "Gosta de reverenciar o diabo",  alfinetou uma segunda seguidora. Mas teve quem elogiasse também. "Com o Faustão... só pode ser tudo de bom! Você, Viviane, merece!!! Te admiro!!!", escreveu um seguidor. 

Incomodada, Vivi Araújo respondeu à altura.  "Quem não curte esse tipo de fantasia, beleza, respeito! Então é simples assim: não precisa curtir a foto! Agora não precisa vir aqui nos comentários escrever absurdos só porque estou com uma fantasia. É apenas uma brincadeira!", disparou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos