Viviane Araújo polemiza com fantasia:"Gosta de reverenciar o diabo"

Atriz esbanjou sensualidade durante festa de Halloween.

Viviane Araújo dividiu opiniões ao aparecer com uma fantasia para festa de Halloween na casa do apresentador Faustão e de sua esposa Luciana Cardoso, ocorrida na noite de sexta-feira. A atriz, que após separação está disputando um apartamento com o jogador Radamés, foi vestida de diabinha e mostrou toda sua boa forma em registros compartilhados em seu perfil no Instagram.

A dançarina só não esperava causar tanta polêmica entre  os internautas. "Isso no mundo espiritual pega fogo. Depois aguarde as consequências", alfinetou uma. "Gosta de reverenciar o diabo",  alfinetou uma segunda seguidora. Mas teve quem elogiasse também. "Com o Faustão... só pode ser tudo de bom! Você, Viviane, merece!!! Te admiro!!!", escreveu um seguidor. 

Incomodada, Vivi Araújo respondeu à altura.  "Quem não curte esse tipo de fantasia, beleza, respeito! Então é simples assim: não precisa curtir a foto! Agora não precisa vir aqui nos comentários escrever absurdos só porque estou com uma fantasia. É apenas uma brincadeira!", disparou. 

Viviane Araújo ao lado de Faustão e Luciana Cardoso (Crédito: Instagram)
Viviane Araújo ao lado de Faustão e Luciana Cardoso (Crédito: Instagram)
Viviane Araújo fantasiada de diabinha (Crédito: Instagram)
Viviane Araújo fantasiada de diabinha (Crédito: Instagram)





Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com