Wanessa sofre lesão e fica fora do Desfile das Campeãs do Rio

Ela sofreu uma hérnia lombar e está impossibilitada de participar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanessa Camargo está fora do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, que acontece na noite deste sábado, dia 04. A cantora, que após brigas posou abraçada do pai de Zezé Di Camargo durante um jantar, informou através das redes sociais que não vai participar do desfile devido uma lesão que sofreu. 

"É com profundo pesar que a cantora Wanessa Camargo comunica que está impossibilitada de participar do desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel neste sábado. Uma hérnia lombar sofrida pela cantora veio destruir o sonho de voltar à Sapucaí para defender a escola de seu coração. Certa de que terá outras oportunidades para zelar pela agremiação na passarela do samba, Wanessa deseja toda a sorte do mundo para o desfile deste sábado", diz o comunicado, enviado à imprensa. 

A filha de Zilu fez bonito no desfile de segunda. Ela foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e não está no carnaval como coadjuvante: já  saiu em São Paulo na na Vai-Vai, e no Rio pela Beija-Flor e pela Imperatriz Leopoldinense

“Estou nervosa, muito nervosa! Também estou ansiosa e com frio na barriga", confessou Wanessa, antes de desfilar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES