mais

William Bonner de barba: veja o visual do apresentador ao longo dos anos

Apresentador do Jornal Nacional surpreendeu e arrancou elogios dos internautas ao aparecer de barba pela primeira vez

William Bonner deu o que falar na web na última semana. O jornalista veterano da Globo surpreendeu ao aparecer com um novo look ao retornar para a bancada do Jornal Nacional na última segunda-feira (17), após o término de seu período de férias. 

William Bonner adotou a barba e arrancou suspiros dos internautas – o novo visual rendeu elogios até de sua ex-esposa, Fátima Bernardes. Relembre como o jornalista mudou nos últimos anos.

De barba, William Bonner chamou atenção na telinha. (Foto: Reprodução/Globo )De barba, William Bonner chamou atenção na telinha. (Foto: Reprodução/Globo )

Relembre os visuais do jornalista

William Bonner apresentou o SPTV entre 1986 e 1988. Na época, o jornalista usava um corte de cabelo com bastante volume.

William Bonner no comando do SPTV (Foto: Reprodução/Globo/Click Nova Olímpia)William Bonner no comando do SPTV (Foto: Reprodução/Globo/Click Nova Olímpia)

Em 1989, Bonner foi transferido para o Rio de Janeiro e passou a apresentar o Jornal da Globo com Fátima Bernardes. Os dois adotavam visuais bem diferentes do atual.

Fátima Bernardes e William Bonner apresentavam o Jornal da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Click Nova Olímpia)Fátima Bernardes e William Bonner apresentavam o Jornal da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Click Nova Olímpia)

Antes de chegar ao Jornal Nacional, Bonner também passou pelo Jornal Hoje, em 1993.

Bonner no Jornal Hoje em 1993 (Foto: Reprodução/Globo/Click Nova Olímpia)Bonner no Jornal Hoje em 1993 (Foto: Reprodução/Globo/Click Nova Olímpia)


Foi em 1996 que o jornalista assumiu o cargo de âncora do Jornal Nacional. Ao longo dos mais de 20 anos à frente do JN, Bonner sempre apareceu sem barba.

Estreia de William Bonner no Jornal Nacional em 1996 (Foto: Reprodução/Globo/Caras)Estreia de William Bonner no Jornal Nacional em 1996 (Foto: Reprodução/Globo/Caras)

Um detalhe que também chama a atenção do público é a mecha grisalha no cabelo de Bonner – considerada charmosa por muitos.

William Bonner em 2005 (Foto: Reprodução/Globo/Caras)William Bonner em 2005 (Foto: Reprodução/Globo/Caras)

Jornalista apareceu pela primeira vez de barba.

William Bonner de barba (Foto: Reprodução/Globo)William Bonner de barba (Foto: Reprodução/Globo)William Bonner de barba (Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner de barba

Em entrevista ao programa Se Joga, Bonner falou sobre a repercussão de seu novo visual. “Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer”, disse.

Quem também aprovou a mudança foi a ex-mulher do jornalista, a apresentadora Fátima Bernardes. Ao ser questionada por um fã enquanto respondia perguntas no Instagram, Fátima disse que aprovou o visual. “Achei que ele fez muito bem em experimentar alguma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Ficou bem bacana”, comentou.

Na web, não faltaram memes e elogios ao jornalista.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail