Zé Vaqueiro recebe placa por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções

Através das redes sociais, o cantor agradeceu todo o apoio que recebeu dos fãs para chegar nessa marca.

Zé Vaqueiro recebe placa por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais nomes da música no país, o cantor Zé Vaqueiro recebeu da gravadora Sony uma placa de certificação por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming. O forrozeiro, que ganhou destaque por dar voz a grandes sucessos do gênero, alcançou o feito com canções como “Volta Comigo BB”, “Metade de um Abraço”, “Fim da Noite”, “Meia Noite”, “Meu Mel”, entre outras. Através das redes sociais, o cantor agradeceu todo o apoio que recebeu dos fãs para chegar nessa marca.

“Eu sempre digo que sem o apoio dos meus fãs eu não teria chegado onde estou e dessa vez não foi diferente. Eu só tenho a agradecer a cada um deles, que acreditam no meu trabalho e me incentivam na minha carreira”, afirma Zé Vaqueiro.

Zé Vaqueiro recebe placa por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções (Foto: Reprodução)

Ao longo da carreira, o cantor já contabiliza mais de 2 bilhões de views no canal oficial do Youtube, além de contar com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no perfil do Spotify. Com o lançamento do último EP, “Do Melhor Jeito”, o cantor já contabiliza mais de 3 milhões de reproduções em pouco mais de 1 mês. O novo projeto do cantor pode ser conferido através do link: https://open.spotify.com/album/0jNuQlTk5sraH9AzQVaaCT?si=ttE4WlV3ToWkDCgGZx0bKg

Leia Mais

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 2 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits "Letícia", cujo clipe tem mais de 296 milhões de views; "Tenho Medo", com mais de 326 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 254 milhões de acessos no Youtube. Já "Volta Comigo BB" atingiu a marca de 210 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o single “Adivinha Aí”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES