Um dos principais nomes da música no país, o cantor Zé Vaqueiro recebeu da gravadora Sony uma placa de certificação por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming. O forrozeiro, que ganhou destaque por dar voz a grandes sucessos do gênero, alcançou o feito com canções como “Volta Comigo BB”, “Metade de um Abraço”, “Fim da Noite”, “Meia Noite”, “Meu Mel”, entre outras. Através das redes sociais, o cantor agradeceu todo o apoio que recebeu dos fãs para chegar nessa marca.

“Eu sempre digo que sem o apoio dos meus fãs eu não teria chegado onde estou e dessa vez não foi diferente. Eu só tenho a agradecer a cada um deles, que acreditam no meu trabalho e me incentivam na minha carreira”, afirma Zé Vaqueiro.

Zé Vaqueiro recebe placa por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções (Foto: Reprodução)Zé Vaqueiro recebe placa por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções (Foto: Reprodução)

Ao longo da carreira, o cantor já contabiliza mais de 2 bilhões de views no canal oficial do Youtube, além de contar com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no perfil do Spotify. Com o lançamento do último EP, “Do Melhor Jeito”, o cantor já contabiliza mais de 3 milhões de reproduções em pouco mais de 1 mês. O novo projeto do cantor pode ser conferido através do link: https://open.spotify.com/album/0jNuQlTk5sraH9AzQVaaCT?si=ttE4WlV3ToWkDCgGZx0bKg

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 2 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits "Letícia", cujo clipe tem mais de 296 milhões de views; "Tenho Medo", com mais de 326 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 254 milhões de acessos no Youtube. Já "Volta Comigo BB" atingiu a marca de 210 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o single “Adivinha Aí”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.