Fim de abril conta com palestras, apresentações e show de humor no CCT

A super agenda multicultural do Centro de Convenções de Teresina (CCT) no mês de Abril ainda dispõe de muitas atrações.

Humor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A super agenda multicultural do Centro de Convenções de Teresina (CCT) no mês de Abril ainda dispõe de muitas atrações. Após os sucessos com as apresentações da Orquestra Sinfônica, da cantora Alcione e do ator Paulo Betti, os piauienses ainda podem contar com a palestra de Luiz Felipe Pondé, o espetáculo infantil A Bela A Fera e o show de humor com os comediantes Zé Lezin e Dirceu Andrade. Todas estas apresentações acontecem no Teatro do CCT. 

No dia 20 de abril, o filósofo Luiz Felipe Pondé tem um momento de reflexão com o público na palestra “Felicidade: trancos e barrancos”.  O renomado pensador, discursa sobre os caminhos que levam o ser humano para a felicidade e o bem estar; fazendo uma contextualização entre a contemporaneidade e toda a história da subjetividade humana  em cima do tema. 

Já no último domingo de abril, dia 24, o público infantil e os amantes dos clássicos  assistem ao espetáculo “A Bela e A Fera”, a partir das 18h. O espetáculo é produzido pela produtora mineira Copas Produções, que realiza uma bela encenação digna de emocionar os espectadores; com muita música, belos figurinos e efeitos especiais. 

Encerrando a programação do mês, no dia 30 de abril, o público do Centro de Convenções se diverte com os humoristas Zé Lezin e Dirceu Andrade. Serão duas apresentações com o melhor da comédia nordestina; cheia de imitações, sátiras e piadas que retratam o humor regional. Os dois artistas consagrados trazem performances e histórias que marcaram suas carreiras, visando arrancar várias gargalhadas dos espectadores. 

Os ingressos para todos estes eventos estão disponíveis nas Lojas da Kalor Produções e através do site Ingresse.com. O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações, acesse as redes sociais do espaço: @centrodeconvencoesthe (Instagram e Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES