Gabriel Príncipe tem 21 anos e 185.500 seguidores; quem é esse influencer?

O jovem acredita que todo seu sucesso nas redes sociais vem da forma como falar de assuntos, sempre tratando de maneira descontraída

Gabriel Príncipe fala de assuntos cotidianos com humor | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com humor o jovem Gabriel Príncipe, de 21 anos, alcançou a marca de 185.500 seguidores no TikTok e 82.700 no Instagram.

O jovem acredita que todo seu sucesso nas redes sociais vem da forma como falar de assuntos, sempre tratando de maneira descontraída. Gabriel relembrou seu primeiro contato com as religiões de matriz africana e falou do momento atual.

Jovem Gabriel Príncipe tem muitos seguidores nas redes sociais - reprodução

"Eu tinha 10 anos e passava mal com crises inexplicáveis de choro. Então, minha mãe carnal me levou numa senhora de Umbanda chamada Mãe Ivete. Ela me ajudou por meio de seus conhecimentos e rezas e disse que eu era um médium.

Hoje ele faz parte do Terreiro da Mãe Eloá de Yemanjá, onde cultua Oxaguian e Yemanjá. Gabriel também falou da importância de usar as redes para mostrar de forma leve a religiosidade afro-brasileira.

"Costumo ser direto, sem rodeios, para falar da força da fé em nossas tradições. Fico muito feliz quando encontro as pessoas e elas me dizem que passaram e ter outro olhar para as religiões de matriz africana, após conferirem o meu trabalho nas redes."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES