Humoristas Zé Lezin e Dirceu Andrade se apresentam neste sábado (30)

Os dois humoristas levam o melhor da comédia nordestina para o público através do projeto Festival do Humor.

Zé Lezin e Dirceu Andrade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vai chegando o dia em que o público teresinense vai chorar de rir com as piadas dos comediantes Zé Lezin e Dirceu Andrade. A dupla realiza uma noite de pura alegria e bom astral em um stand-up comedy que acontece neste sábado, dia 30 de abril, no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), a partir das 20h. 

Os dois humoristas levam o melhor da comédia nordestina para o público através do projeto Festival do Humor, programa do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Estado de Cultura (Secult). O comediante Nairo Barreto interpreta “Zé Lezin”, que nos anos 90, participou de programas de televisão perfomando um personagem tipicamente nordestino, onde se utiliza dos mais típicos estereótipos regionais. Devido a isso, “Zé Lezin” logo se tornou o matuto mais famoso do Brasil. 

Leia Mais

Zé Lezin e Dirceu Andrade se apresentam no Festival de Humor - Foto: Divulgação

Já o teresinense Dirceu Andrade dispõe de suas várias imitações e personagens para arrancar gargalhadas dos seus espectadores. O comediante é um dos mais conhecidos e renomados do estado do Piauí, onde fez a maior parte da sua carreira. 

O teatro do Centro de Convenções conta com três espaços disponíveis para os espectadores: Plateia A, Plateia B e Mezanino (Piso Superior); com valores que variam entre R$40 a R$120. Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções (Riverside) e através do site Ingresse.com. 

O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e no Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES