Juiz proíbe show de Michel Teló e Banda Calypso em festival de forró

O festival apresentaria amanhã shows de Michel Teló e da banda Calypso

Avalie a matéria:
Através de decisão liminar, o juiz proibiu a Prefeitura de realizar o festival | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da Vara de Juazeiro do Norte, José Arcelino de Carvalho, suspendeu nesta sexta-feira (22) a realização do Festival Juá Forró, promovido pela Prefeitura administrada pelo petista Raimundo Santana. O festival apresentaria amanhã shows de Michel Teló (foto) e da banda Calypso. Através de decisão liminar, o juiz proibiu a Prefeitura de realizar o festival. Arcelino de Carvalho, assim, acatou denuncia que a empresa contratada para promover o Juá Forró pertence a um funcionário da Prefeitura.

Na sua decisão liminar, o juiz destaca que o presidente da Arte Ananduá, Francisco da Silva Filho, contratado para realizar o Festival, é diretor do Departamento de Mídia Digital, da Secretaria Municipal de Educação. Através de nota, a Prefeitura informou que Francisco da Silva Filho foi exonerado do cargo na Secretaria de Educação com o fim de organizar o Juá Forró.

A Prefeitura vai tentar cassar a liminar do juiz para realizar o evento que prevê, além de Michel Teló e Banda Calypso, mais 40 atrações musicais. Este seria o 12º Juá Forró que, neste ano, traria uma homenagem aos centenários de fundação de Juazeiro do Norte e de nascimento de Luiz Gonzaga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES