Léo Santana presenteia fã com uma bateria no Bloquinho da Kalor em Teresina

Jovem havia feito um vídeo tocando “Zona de Perigo” em uma bateria de material reciclado

Léo Santana presenteia fã com bateria | Beto Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Léo Santana, conhecido como “GG da Bahia”, mostra que também tem um coração gigante. O cantor aproveitou a passagem pelo Bloquinho da Kalor na madrugada deste domingo (12) para segunda-feira (13), em Teresina, para presentear um fã com uma bateria.

A história começou com um vídeo gravado por Mateus Barbosa tocando “Zona de Perigo”, música de Léo Santana, com uma bateria rudimentar feita de material reciclado. 

Léo Santana presentou o fã Mateus Barbosa. Crédito: Beto Marques.

O instrumento soa bem apesar de feito de uma caixa de vaso de descarga, peças de ferro e baldes.

Veja o vídeo:

A produção Mateus, que é natural do município de Pedreiras (MA), viralizou e chamou a atenção de Léo. A boa ação foi registrada pela equipe de reportagem do Grupo Meio Norte de Comunicação.

O cantor disse para Mateus que "agora vai ter que levar os instrumentos na cabeça". O rapaz, por outro lado, disse que ficou sem palavras com a atitude do artista. "Eu não sei nem o que falar. Eu pensei que ia só conhecer ele", disse emocionado.

Compadre Washington acompanhou a entrega da bateria. Crédito: Beto Marques.

Compadre Washington, do É O Tchan, acompanhou tudo no camarim após fazer uma participação especial no show da Taty Girl. "Manda uma para mim também", brincou.

Sobre o Bloquinho da Kalor 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor, que trouxe É O Tchan, Álvaro Neto, Taty Girl e Léo Santana na prévia do Carnaval de 2023. 

Bloquinho da Kalor foi sucesso de público. Crédito: Matheus Marques.

O evento conta com patrocínio da Ideal Alimentos, G3 Telecom, Empório Prime, Água da Boa, Mikes, Armazém Dom Severino, Claro, Ponto Fashion, Imagem & Ação e Protecar Brasil. O apoio é da Ativa Comunicação, Case Produções, Empório Pescados, Gráfica CJS, Criativa Comunicação Visual, Unimed Teresina e Intermed.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES