Lia Formiga vai comandar nova temporada do Mixtura neste sábado (9)

A apresentadora, que permanece à frente do Espaço Gourmet, planeja abordar temas atuais para deixar os telespectadores bem informados.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O próximo sábado (9) será repleto de novidades na tela da Rede Meio Norte. Lia Formiga estreia como apresentadora do programa Mixtura, que vai ao ar a partir das 10h.  Ao longo da nova temporada da atração, a jornalista vai explorar o vasto universo do entretenimento e do jornalismo.

A apresentadora, que permanece à frente do Espaço Gourmet, planeja abordar temas atuais para deixar os telespectadores bem informados. A atração levará, sempre aos sábados, diversão, cultura e serviço à população na rede aberta de televisão.

Lia Formiga estreia como apresentadora do Mixtura (Foto: Divulgação)“Assumir o Mixtura nas manhãs de sábado é mais um desafio. Eu acho que a gente vai conseguir dar o nosso melhor, criando um programa bem variado, e que a gente tem uma casa toda para explorar”, disse Lia Formiga.

O programa vai ao ar aos sábados, das 10h às 14h, com um mix de informação, música, moda, bem-estar e culinária. Artistas, especialistas e personalidades farão parte do time que mistura temas essenciais na vida dos brasileiros.

O dinamismo da programação vai ao encontro da energia de Lia, que também comanda o programa culinário Espaço Gourmet há 13 anos. Formada em gastronomia, Lia Formiga quer inserir uma abordagem dinâmica e divertida, construindo entretenimento baseado em entrevistas ao vivo com assuntos atuais.

Lia Formiga estreia como apresentadora do Mixtura (Foto: Divulgação)A nova apresentadora do Mixtura adianta que as novidades não param por aí. Em setembro deste ano, a Rede Meio Norte apresenta o reality show Meu Bolo é um Sucesso.

“Somos pioneiros mais uma vez aqui na televisão piauiense. Estreamos o primeiro programa de gastronomia do Piauí [espaço Gourmet] e agora a gente também vai lançar o primeiro reality, uma temporada de três meses aqui na telinha da Rede Meio Norte”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES