Com diversas músicas entre as mais tocadas do país, Luísa Sonza levou o público piauiense à loucura durante o Baile da Braba, realizado na noite da última sexta-feira, 19, no Centro de Convenções  de Teresina, com seus principais sucessos sendo acompanhados pela multidão de fãs que assistiu toda a perfomance ao vivo. Com ingressos esgotados, a cantora  subiu no palco montado no pavilhão Delta com um figurino especial e deixou o salto alto de lado. A artista se apresentou usando bota e arrasou em todas as coreografias. 

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, ela falou da satisfação em voltar ao Piauí. “Estou muito feliz em voltar a Teresina, essa é uma cidade que eu amo muito, eu sempre gostei tenho memórias lindas aqui e  é sempre muito bom poder voltar”, enfatizou a cantora. 

Luísa foi incansável e não parou de dançar um minuto. A cantora foi até o chão e pulou muito fazendo a alegria do público presente no CCT. Com apenas 24 anos, Sonza conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma, postura feminista e na luta contra a discriminação da população LGBTQIA+, além da proteção animal.

No repertório do show não poderia faltar seu novo single intitulado "Cachorrinhas”. O clipe da música publicado no YouTube há menos de um mês, em que as cachorras da cantora Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza e Duda Beainscher Sonza, são as grandes estrelas, já conta com quase 25 milhões de visualizações e fez os fãs do Piauí cantarem e dançarem a desafiadora coreografia da música.

“Essa foi uma música feita para quem gosta de mim e foi feita de uma forma muito despretensiosamente e quando eu escutei pela primeira vez eu falei que tínhamos ali um sucesso viral e era uma música que eu queria, já que não lancei nenhum álbum esse ano, então fiz vários singles como foi cachorrinhas”,  pontuou. 

Foto: Victor MeloFoto: Victor Melo

O set list do show contou ainda com as faixas do mais recente disco “Doce 22”, além dos grandes sucessos da carreira da cantora. “Modo Turbo”, “Boa Menina”, “Sentadona”, “Interesseira”, “Braba”, “TOMA”, “Anaconda” e “penhasco.” Luísa também fez uma homenagem a Marília Mendonça, na música “Bem melhor sozinha”, exibindo imagens da cantora no telão e emocionou a multidão que acompanhava seu show.

Os hits de Luísa fazem sucesso além dos palcos e vem quebrando recordes com seus lançamentos. Nas redes sociais, as coreografias marcantes de suas músicas se popularizam em plataformas como Instagram e Tik Tok. Em suas mídias digitais, a cantora soma mais de 48 milhões de seguidores. A loira se prepara agora para se estrear sua nova turnê “O Conto dos Mundos”, dia 01 de outubro, em São Paulo.

Foto: Victor MeloFoto: Victor Melo

Além do show de Sonza, a funkeira Rebecca marcou presença no line up do evento.  Pela primeira vez em Teresina, a MC fez o CCT virar um baile funk no Baile da Braba. 

“Essa é minha primeira vez em Teresina e já pude sentir não só o calor da cidade, mas das pessoas também e está sendo uma delícia, já quero poder voltar quando lançar meu álbum que estou preparando agora e devo lançar em breve”, adiantou a cantora em entrevista ao Jornal Meio Norte. 

Foto: Victor MeloFoto: Victor Melo

O balé com quatro bailarinas foi parte importante, ajudando a dar ritmo ao show.  "Desliza e Joga" fez com que o público, literalmente, fosse ao chão dançando curtindo a festa da carioca em Teresina. Rebecca cantou ainda "Cai de Boca", "Coça de Xereca" e "Combatchy”.

A noite de apresentação das divas foi aberta pelos DJs da Tropikaos.