Mãe de Alice reclama de uso abusivo de sua imagem

Surgiram muitos memes usando o rosto da criança. Isso fez com que Morgana Secco, mãe da estrela mirim, usasse as redes sociais para desabafa

Muitos memes foram feitos a partir da imagem de Alice | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alice vem encantando por sua desenvoltura ao repetir palavras corretamente. Nas redes sociais, ela se tornou uma celebridade. Aos dois anos, fez um comercial de fim de ano de um banco que bateu recorde de audiência. E com Fernanda Montenegro emocionou tanto que o comercial foi além do esperado.

Surgiram muitos memes usando o rosto da criança. Isso fez com que Morgana Secco, mãe da estrela mirim, usasse as redes sociais para desabafar sobre o assunto.

Mãe de Alice reclama do uso indiscriminado da imagem dela - reprodução internet

Alguns memes são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são, segundo a mãe da criança.

“..Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo. Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações", disse Morgana, em vídeo publicado no Instagram.

De acordo com o colunista Ancelmo Góis, de O GLOBO, estima-se que 100 milhões de pessoas viram a peça na TV, no computador ou no celular ao longo de duas semanas, desde seu lançamento. A equipe de marketing tem comemorado o sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES