Mulher mostra seios a filho de Bolsonaro e ele vira piada na internet

Uma garota surgiu aparentemente exibindo os seios para o rapaz de 23 anos, e pedia sua opinião acerca do suposto implante de silicone

Renan Bolsonaro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jair Renan Bolsonaro, o ‘filho 04’ do presidente Jair Bolsonaro, se tornou assunto nas redes sociais em plena madrugada desta quarta-feira (23), após um vídeo inusitado ter viralizado, e ocupou os Trending Topics do Twitter.

Vídeo com Renan Bolsonaro viraliza na internet (Foto: Reprodução)

Na ocasião, uma garota surgiu aparentemente exibindo os seios para o rapaz de 23 anos, e pedia sua opinião acerca do suposto implante de silicone colocado nos seios. “Eu gosto natural”, afirmava ele, fascinado com os atributos da morena.

“Assim? É bonitinho assim? Assim tá bom?”, questionava ela, com a blusa levantada. “Assim mesmo, tá ótimo”, respondia Renan Bolsonaro. “Você está mostrando mesmo, velho?”, dizia a voz masculina que filmava o vídeo, arrancando risadas. O conteúdo, publicado por uma conta na última segunda (21), já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Nas redes sociais, Renan Bolsonaro tem viralizado com vídeos e outras publicações. Há, inclusive, inúmeras comparações sobre as semelhanças físicas do filho de Bolsonaro com cantores, personagens de filmes e, pasmem, animais de estimação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES