Nova Ceasa recebe encenação da Paixão de Cristo neste domingo (10)

Ao todo, 70 atores e figurantes atuam no espetáculo que já foi realizado na Nova Ceasa no ano de 2018

Encenação da Paixão de Cristo acontece na Nova Ceasa | UAU Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nova Ceasa receberá neste domingo (10), às 18h, o espetáculo “A Paixão de Cristo” que será apresentado pelo Grupo Ato de Teatro. O espetáculo será aberto para todo o público, terá entrada gratuita e estacionamento aberto para todo o público presente

O grupo Ato de Teatro é do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, atua há seis anos com o espetáculo que retrata a vida, a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ao todo, 70 atores e figurantes atuam no espetáculo que já foi realizado na Nova Ceasa no ano de 2018. 

"Paixão de Cristo" já aconteceu em 2018 na Nova Ceasa. Crédito: Uau Fotos.

“Estamos de volta com este grandioso espetáculo da Paixão de Cristo, com uma linda estrutura e cenas emocionantes. Temos certeza que vamos, mais uma vez, surpreender o público da Nova Ceasa. Esperamos todos os feirantes, clientes, moradores da região sul da capital e quem mais puder participar. Vai ser lindo!”, disse o diretor da obra, Dilcon Carvalho, que também interpreta o protagonista Jesus Cristo. 

Dilcon vive Jesus Cristo. Crédito: UAU Fotos.

“Teremos a cena da via Crucis, orações dos Montes das Oliveiras, Jesus no Tribunal, Jesus na frente de Pôncio Pilatos, Jesus a caminho do calvário, crucificação e ascensão de Jesus”, adiantou o diretor e ator. 

Encenação será traduzida para pessoas com deficiência auditiva. Crédito: UAU Fotos. 

A Paixão de Cristo 2022 contará ainda com a participação de 10 intérpretes de libras que farão a tradução simultânea para o público presente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES