Paulo Vieira apresenta palestra hoje no Centro de Convenções de Teresina

As inscrições para a palestra, acontecem no site: www.ingressodigital.com.br e na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping).

Paulo Vieira estará em Teresina nesta terça-feira (13) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça (13), a partir das 19h, o escritor e coach Paulo Vieira, apresenta sua tour “O Poder da Autorresponsabilidade” no teatro G3 Telecom, localizado no Centro de Convenções de Teresina (CCT). As inscrições dispõem da opção da Meia Social para todos os espectadores.

Paulo Vieira é conhecido por suas apresentações motivacionais, onde ensina modos de controle emocional. A palestra, que é baseada em seu livro com o mesmo nome (lançado em 2018) é voltada a ensinar as pessoas a terem o controle da sua vida, tanto das relações interpessoais como do aspecto financeiro. Com o método CIS (treinamento emocional criado por ele mesmo), os espectadores aprenderam a alcançar a alta perfomance nos seus objetivos, usando ação, foco e autoconhecimento. 

Além de coach, Paulo Vieira é empresário (fundador da instituição Febracis) e autor de mais de dez obras; o que lhe rendeu o posto de coaching mais lido do Brasil por quatro anos consecutivos. Com PhD em Business Administration e mestrado em Coaching pela Florida Christian University (FCU), o palestrante também possui grande participação e influência nas redes sociais, com 2,7 milhões de seguidores no Instagram e 1,3 milhões de inscritos no Youtube. 

Como se inscrever para a palestra de Paulo Vieira em Teresina?

As inscrições para a palestra, acontecem no site: www.ingressodigital.com.br e na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping). Os espaços disponíveis são: Plateia A, Plateia B e Mezanino. O evento dispõe da opção da Meia Social. Com ela, todos podem pagar o valor de meia-entrada na inscrição. Sendo necessário a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. As entregas devem ser realizadas na portaria do teatro.

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES