Piauí Moda House promove casting para escolher modelos da edição

A edição acontece no dia 13 de dezembro com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, a partir das 18h e pelas redes sociais.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Moda House realizou na tarde desta quarta-feira (02), um casting para a escolha dos 30 modelos que estarão nas passarelas da edição deste ano. Desfiles, talk shows, discussões e uma experiência sensorial marcam o evento que acontecerá no dia 13 de dezembro, com transmissão ao vivo por múltiplas plataformas.

De acordo com Izi Vieira,  Fashion Stylist responsável pela seletiva, explica que o casting é uma etapa importante para o evento, pois escolherá as modelos que apresentaram os looks das marcas. “Para mim, é uma satisfação muito grande fazer o casting, ter o primeiro contato com as modelos do evento. Para elas, que algumas são iniciantes, a gente sempre aconselha ter a calma, pois é daqui para a passarela”, disse. 

O profissional da moda reforça ainda que manter a tranquilidade nesse primeiro momento de avaliação é fundamental. “É muito importante ter esse conexão. Por que quando se está em um casting, há nervosismo, ansiedade, mas é muito importante manter a calma, pois aqui elas são examinadas do pé a cabeça, desde a passarela a postura”, explicou. 

O Piauí Moda House agora On e propõe conexão e imersão. O evento, com curadoria é assinada pela apresentadora Raquel Dias, terá uma proposta adaptada ao momento. A edição acontece no dia 13 de dezembro com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, a partir das 18h e pelas redes sociais. 

A presença de modelos na seletiva desta edição foi alta. Izi Vieira afirma ainda que por mais que venham muitas pessoas e de diversas agências, o Piauí Moda House acontece todos os anos, dando cada vez mais oportunidade destes modelos mostrarem o seu trabalho. “Eu costumo falar que por mais que a gente tenha muitos modelos de várias agências, a gente costuma deixar claro que não é o primeiro nem o último casting. O Piauí Moda House é um evento anual. Então se você não passou no primeiro, você tem a possibilidade de passar nos próximos. A questão é nunca desistir”, finaliza. 

O evento conta com patrocínio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico - Governo do Estado do Piauí, G3 Telecom e Equatorial Piauí. O Sebrae Piauí apoia esta iniciativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES