Raquel Dias volta a apresentar o programa Revista Meio Norte

Raquel ganhou flores em um homenagem a todas as mães que acompanham o programa.

Raquel Dias | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Raquel Dias estará à frente do programa matinal Revista Meio Norte a partir da próxima segunda-feira (9). A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (6) durante um bate-papo com a apresentadora Liana Paiva. Raquel substitui pelos próximos quatro meses Stefhania Fernandes, que está de licença à maternidade.

A profissional já comandou o programa em duas oportunidades enquanto florescia na mídia piauiense. A primeira foi como assistente de produção e a segunda, em 2011, como apresentadora da atração. Dessa vez, Raquel está de volta à grade matinal da Rede Meio Norte com bagagem de uma mãe, empresária, esposa e com uma ampla experiência no ramo jornalístico.

Raquel Dias estará de volta às manhãs da Rede Meio Norte (Foto: Raissa Morais)“Eu comecei na Meio Norte trabalhando no Revista ainda muito jovem. Foi a primeira vez que eu assumi um programa sozinha e foi meu primeiro grande desafio na televisão”, disse Raquel.

A jornalista destacou que o programa foi crucial para seu desenvolvimento como comunicadora. “Eu amadureci minha carreira naquelas manhãs. A minha imagem de apresentadora foi formada, de cara, em um programa muito acompanhado pelo público e isso me ajudou demais”, contou.

Raquel Dias (Foto: Raissa Morais)Ao longo dos anos, Raquel oficializou a união com o também jornalista Wrias Moura, deu à luz a sua primeira filha, Stella, e estrelou como empresária em diversos setores. Ao mesmo tempo, o vínculo com a televisão foi contínuo. O programa semanal Chega Mais segue sendo um sucesso na tela da Rede Meio Norte.

Segundo a apresentadora, temas ligados à vida da mulher contemporânea vão preencher as manhãs dos telespectadores no Revista Meio Norte. O objetivo é realçar as temáticas positivas que incluem os desafios, cuidados e aprendizados do dia a dia.

Foto (Raissa Morais)Em razão do Dia das Mães, durante a entrevista de boas-vindas à nova fase do programa Revista Meio Norte, Raquel ganhou flores em um homenagem a todas as mães que acompanham o programa. O momento emocionante também contou com a exibição de uma reportagem especial sobre o nascimento do primeiro filho da apresentadora Stefhania Fernandes.

Raquel acrescentou que a chegada da maternidade a fez conquistar mais experiência na vida profissional e pessoal. “Eu me sinto mais segura, mais forte. Tudo mudou com a chegada da Stella e eu tenho certeza que todas as mães sentem isso. Não é fácil ser mãe, tudo muda e você se torna outra pessoa, uma mulher forte e que aprende todos os dias”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES