Reta final: Teresa entra para a política e Gabi e Tadeu se casam

reta final da novela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os capítulos finais da novela Babilônia prometem agitar o público fiel da trama. Além da misteriosa morte de Murilo (Bruno Gagliasso), muitos personagens irão mudar de vida até os momentos finais. Quem resolve radicalizar é Teresa (Fernanda Montenegro) que estará cansada das falcatruas de Aderbal (Marcos Palmeira) e resolve entrar para a polícia.

A trama terá uma passagem do tempo e em seguida a mãe de Rafael (Chay Suede) aparece conversando com o coordenador da sua campanha. Logo no começo ela já afirma que não vai aceitar doações de empresas para financiamento da campanha. “Essa decisão vai limitar o seu alcance”, alerta ele, mas a advogada mostra que não está se importando com isso. “Por outro lado eu não vou ter nenhum rabo preso”, responde ela que terá Aderbal como candidato a governador do Rio de Janeiro.

A decisão deixa Estela (Nathalia Timberg) apreensiva. “Na nossa idade deveríamos estar descansando e não arranjando mais problemas”, mas Teresa se mostrará decidida.

Quem vai terminar juntos na novela é Gabi e Tadeu, depois de passar a trama sendo traída e sofrer com a descoberta do envolvimento de Diogo com Beatriz, Gabi acha um novo amor e os dois resolvem se casar com uma recepção no Estrela Carioca para os amigos.

Dentre os convidados estão Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) que voltam e estão mais apaixonados do que nunca. Regina consegue um bom dinheiro no gerenciamento do restaurante e com o seu trabalho de modelo e consegue colocar Júlia em um bom colégio e comprar um carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES