Rolê do Comandante reúne mais de 20 mil pessoas em Teresina; fotos!

Xand Avião retornou a capital Teresina após dois anos de pausa, por causa da pandemia de Covid-19.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante bombou! Com estrondoso sucesso de público, o cantor Xand Avião retornou a capital Teresina após dois anos de pausa, por causa da pandemia de Covid-19. Com um repertório misto de sucessos de toda a carreira, Xand reuniu mais de 20 mil pessoas em seu show carimbado como "Rolê do Comandante". O evento aconteceu nesta sexta (06), na Arena Chevrolet.

O show

Xand contou ainda com a participação de Priscila Senna, Mari Fernandez e Nattan na programação do Rolê. Por volta das 10hrs da noite, Priscila Senna, mais conhecida como a "Musa do brega", abriu oficialmente os trabalhos, abrilhantando a noite na Arena Crevrolet. Ao MeioNorte.com, a cantora falou sobre a felicidade de estar de volta a Teresina, a parceria de sucesso com Zé Vaqueiro, que gerou a música "Alvejante" e deu um spoiler sobre os futuros projetos.

"Só tenho que agradecer a ele, inclusive tem vários projetos de músicas novas, a gente tá até pensando aí em gravar um DVD ainda esse ano. Todo inédito, só com músicas inéditas. Vem várias coisas aí".

Priscila também ainda explicou sobre o surgimento do título de musa do brega. Segundo ela, tudo começou por ela ser fã de Joelma. 

Rolê do Comandante reúne mais de 20 mil pessoas em Teresina (Fotos: David Carvalho)

"No começo da minha carreira eu falei: 'gente, pode ser qualquer nome, mas tem que ter Calypson. Isso era com os meus sócios da época. Aí no início ficou musa do Calypson. Quando eu gravei meu primeiro DVD a gente tirou o sobrenome porque é um ritmo diferente do meu, já que eu canto romântico, canto falando de amor e sofrência. Então ficou apenas Musa",  disse.

Logo depois, foi a vez da estourada Mari Fernandez subir ao palco e agitar o público presente com seus maiores sucessos e  lançamentos.

Piauiense de coração, a cantora fez questão de não esconder o carinho que sente pelo Piauí. Segundo ela, o Piauí e o Maranhão são os estados que mais a abraçam na carreira.

"O Piauí é um dos que mais tem me abraçado, junto com o Maranhão e outros estados. Aliás, o Piauí é um dos primeiros estados onde as minhas músicas estouram. Não tem como não ter um carinho enorme", disse.

Mari também relembrou o início da sua avassaladora carreira. Apesar de estar no mercado da música apenas há um ano cantando profissionalmente, ela já reúne vários hits de sucesso e uma legião apaixonada de fãs.

Mari Fernandez (Foto: David Carvalho)

"Com mais ou menos um mês eu já tava com a música 'Passa lá em casa' começando a estourar. Eu tive que pular degraus, entrando no mercado com um hit. Eu ainda vivo sensações de começo mesmo de carreira. Tudo para mim é novo, quando vejo a galera cantando a minha música eu me emociono".

Avisa que ele chegou com tudo 

A atração mais esperada da noite, não poderia causar impacto diferente. Ao entrar na Arena, Xandy foi ovacionado pela multidão que lhe aguardava. Reunindo antigos e novos sucessos, o cantor fez um show memorável, que durou aproximadamente duas horas.

Para a MeioNorte.com, Xand   declarou que o Rolê do Comandante em Teresina foi atípico, pois nunca havia feito um show na capital com a quantidade de pessoas presentes na Arena Chevrolet. 

O anfitrião da festa também comentou sobre a nova fase da sua carreira, onde além de administrar a vida movimentada como cantor, encontrou espaço para investir como empresário. 

"Uma experiência nova. Passar a cuidar não só da minha carreira, mas de outros jovens que vem surgindo, como a Mari, Priscilla e o Nattan".

Rolê do Comandante reúne mais de 20 mil pessoas em Teresina (Foto: David Carvalho)

Completando vinte anos de carreira, Xand ainda destacou que, apesar de ter chegado aos 40 anos, pensa como um jovem de 20. "Sembre busco me reinventar, são 20 anos de muita música, muito sucesso desde a época de Aviões com a Solange", pontuou.

Fechando a noite com chave de ouro, Nattan também soltou a voz com os seus principais sucessos e manteve a empolgação da multidão, que viu o sol nascer com muita festa e animação.

Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, disse estar muito feliz com a volta de Xandy a capital Teresina. O diretor aproveitou ainda para  parabenizar todas as pessoas que formam a equipe Kalor Produções. "Foram três finais de semana seguidos com esses eventos dessa magnitude, toda a equipe está de parabéns".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES