Sabrina Sato revela que anda nua pela casa e faz sexo porque emagrece

A apresentadora fez revelações durante entrevista no Programa do Jô.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato roubou a cena durante participação no "Programa do Jô", exibido na madrugada desta sexta-feira (19).

Sempre muito sorridente, a apresentadora do "Pânico na Band" falou sobre sua estreia no cinema, com o filme "O Concurso", e também deu detalhes íntimos de sua vida pessoal.

Durante a conversa, a beldade quebrou o protocolo e bebeu cerveja com o apresentador, que logo destacou uma curiosidade a respeito da entrevistada: "Você gosta de andar pelada dentro de casa. Eu também".

"Eu fico para não sujar roupa, na verdade", confessou ela, fazendo sua mãe, Dona Kika, e a irmã, Karina, caírem na gargalhada.

Segundo Sabrina, ela é muito "estabanada" e sempre suja seu figurino. "Até lavar a louça, eu lavo já pelada. Às vezes eu coloco um guardanapo, porque depois fica molhado", contou.

A humorista ainda aproveitou para brincar com o apresentador: "Quando você for lá em casa vai ver".

Ainda acerca das intimidades, Sato confessou que se exercita bastante para manter o corpo em forma, já que é "um ogro no corpo de uma japonesa". "Eu como de tudo, bebo e faço amor, porque emagrece", revelou ela, que namora o empresário João Vicente de Castro.

Para surpresa dos fãs, a apresentadora confessou que perdeu a virgindade aos 20 anos. "Foi tão tarde, que eu tinha até medo de morrer virgem", brincou. "Foi com o Felipe, de Penápolis, e foi ótimo", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES