Saiba quais são as tendências de moda para a primavera 2021

A estilista e empresária Anne Garcia fala sobre as peças que estarão em alta na estação das flores.

Vestidos | Divulgação Anne Garcia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com dias quentes e noites mais frescas, é possível reaproveitar diversas roupas do armário e montar looks bonitos e estilosos na Primavera. Para isso, a estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, fala sobre as peças que estarão em alta na estação das flores.

Vestidos estão sempre em alta (Divulgação Anne Garcia)

Nesta estação, as pessoas costumam optar por roupas mais leves, cores fortes e estampas étnicas e com estas peças é possível combinar composições com vestidos, jaquetas, calças, camisetas, shorts e saias longas. Para Anne Garcia, investir em vestidos é uma ótima opção. "Saindo dos tecidos mais pesados, os vestidos são muito versáteis, podendo ser usados com uma jaqueta jeans, slip on ou sandália, por exemplo. Eles vão bem com tudo e podem ser utilizados a qualquer momento", explica a estilista.

Para os looks mais elegantes e sofisticados, apostar em shorts de alfaiataria é uma grande tendência, pois são peças leves e que podem ser exploradas com a parte de cima mais informal. "Escolha uma blusa com mangas bufantes, que estão em alta, coloque um shorts de alfaiataria com cinto e um scarpin: pronto, você terá um look confortável, elegante e muito bonito", pontua a estilista.

Roupas leves e coloridas para primavera (Divulgação Anne Garcia)

Calçados

Em relação aos pés, todas as opções são bem-vindas durante a primavera, como sandálias de tiras, sapatilhas, tênis, sandálias rasteirinhas e botas brancas. "Não tenha medo de usar as botas brancas, elas combinam com praticamente tudo e são super modernas", explica Anne. Para a estilista, basta adaptar ao ambiente em que será usado e combinar com uma das cores da roupa utilizada. "Se a sua roupa for muito colorida, opte por um sapato mais neutro e vice-versa, assim as cores conversam entre si", complementa.

Por último, mas não menos importante, os acessórios também seguem em alta e podem fazer toda a diferença na composição de um look. "Acessórios com correntes continuam sendo tendência. Por isso, use cintos, bolsas, brincos, correntes e pulseiras. Use e abuse das correntes, pois elas deixam a mulher ainda mais charmosa, com um toque de jovialidade e elegância", destaca a estilista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES