Samba e poesia irá embalar o público no lançamento da Balada Literária

Lançamento vai acontecer no dia 08 de novembro , a partir das 18h30 em livraria da capital

Marleide Lins irá participar da Balada Literária | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta edição, a Balada Literária celebra o estilo musical mais popular do país, o Samba. E irá prestar homenagem ao poeta recifense Miró da Muribeca (In Memoriam) e à escritora piauiense Marleide Lins.

Durante a noite de lançamento, terá declamação e leitura de textos do homenageado, por poetas locais, além de apresentações artísticas do grupo Samba no Coreto. E não fica por ai. Terá ainda a poeta, atriz e cantora brasiliense, Fernanda Jacob. Sem falar da participação de Marleide Lins.

Marleide Lins seráuma das homenageadas - Divulgação

Memorial

A próxima edição da Balada Literária será realizada em 11 de novembro, no Memorial Esperança Garcia, av. Miguel Rosa.

Antes de Teresina, haverá a abertura do evento em São Paulo, berço da Balada/2006, pelas mãos de Marcelino Freire, com um show reunindo sambistas, artistas e literatos de vários cantos do país.

O poeta recifense Miró da Muribeca (In Memoriam)  é um dos homenageados da Balada - reprodução

Lançamentos

Depois segue para Salvador (12), volta a São Paulo (13, 14 e 15), ruma para o Rio de Janeiro (19) e, fechando a maratona, encerra em Recife no comecinho de dezembro (2, 3 e 4).

A sexta edição do evento, em Teresina, vai contar com lançamento de livros, exibição de documentário, mesa-redonda, recital, sarau poético e shows, novamente com os talentos do Samba no Coreto e da cantora Fernanda Jacob.

Em breve, será divulgada a programação completa da Balada 2022, este ano de forma presencial e acesso livre. Acompanhe pelas nossas redes sociais, Facebook : Balada Literária PI e Instagram: @baladaliterariapi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES