Sensitiva prevê nova tragédia para o Brasil: “O dia está chegando”

Lene Sensitiva usou o seu perfil no Instagram para avisar que o Brasil deve passar por uma nova tragédia que vai abalar o país.

Lene Sensitiva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lene Sensitiva, conhecida nacionalmente pelos acertos em suas previsões, usou o seu perfil no Instagram para avisar que o Brasil deve passar por uma nova tragédia. 

"Previsão! Infelizmente uma tragédia que vai abalar muito o Brasil novamente. O dia está chegando.", informou a vidente no post publicado nesta terça-feira (21).

Sem dar mais detalhes, ao responder comentários de seus seguidores, Lene informou que já enviou mensagens nos directs dos envolvidos. 

Quem é Lene Sensitiva

Lene Sensitiva já acertou várias previsões sobre a vida de famosos. A mais marcante foi a morte de Cristiano Araújo, em 2015, que deu a ela grande notoriedade na mídia brasileira. 

A vidente também teria previsto a morte do jornalista Ricardo Boechat, em fevereiro de 2019 e do apresentador Gugu Liberato, em novembro de 2019.

Lene Sensitiva também disse ter previsto a morte da cantora Marilia Mendonça.  Marília morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde do dia 5 de novembro de 2021. O avião em que a cantora estava caiu em uma cachoeira do município de Piedade de Caratinga (MG).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES