TBT do Safadão terá opção de ingresso “meia solidária”; confira

A promoção da meia solidária além de dar desconto no valor do ingresso, ajuda instituições que realizam ações sociais para pessoas carentes.

TBT do Safadão terá opção de ingresso da "meia solidária" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos os amantes de forró possuem a oportunidade de ir para o TBT do Safadão, que acontece dia 23 de abril, pagando o valor de meia entrada no ingresso. Isso é possível devido ao evento contar com a opção da meia solidária. O TBT do Safadão terá os shows de Wesley Safadão, Calcinha Preta e Taty Girl, o evento será na Arena Chevrolet em Teresina. 

Para ter direito aos valores da meia solidária basta apresentar na portaria do evento dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó. Caso não apresente a doação no dia do show, o espectador deve pagar a diferença do valor da meia do ingresso. A promoção da meia solidária além de dar desconto no valor do ingresso, ajuda instituições que realizam ações sociais para pessoas carentes. 

Leia Mais

As categorias de espectadores que possuem direito a meia entrada assegurado pela Lei N°12.933/13 são estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. Portanto, não sendo obrigatório a doação no dia do evento para adquirir o desconto no valor do ingresso. 

O evento conta com três espaços disponíveis: Lounge Grupo (espaço para grupos de até 12 pessoas com parte do valor revertido em consumo no bar e visão privilegiada do palco); Lounge Open Beer Juras de Amor (open bar de cerveja Skol) e Front Tentativas em Vão (acesso à arena de shows). Os pontos de vendas oficiais de ingressos estão localizados na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping ou no site bilhetecerto.com 

A Skol, Lojas Noroeste e HiperfarmaX apresentam o show TBT do Safadão em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Shopping Rio Poty, Claro, Imagem e Ação e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES