Treino de glúteo para deixar o bumbum durinho em três meses

Confira o treino dessa página e prepare o bumbum para o seu “Projeto verão 2013”

Exercício de gluteo com quatro apoios | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paixão nacional, o bumbum é uma da partes do corpo feminino mais admiradas pelos homens e, não só por isso, é desejo das mulheres ter um popozão durinho. A fisioterapeuta Priscila Cardoso sabe bem disso, e prioriza a parte de baixo do seu corpo, que já saiu na revista Sexy, em seus exercícios:

? Priorizo os membros inferiores porque gosto da parte de cima da mulher mais feminina, não tão bruta. Treino todos os dias durante a semana e nos fins de semana faço exercícios em casa ? diz Priscila, que já treina há 10 anos, e vai além: ? Tenho uma caneleira rosa de 20kg, que carrego para todo o lugar. Quando vou viajar, para não pagar excesso de bagagem, deixo as roupas em casa e levo as caneleiras para me exercitar.

Mas calma, não se assuste, não é preciso tanto para ficar com o glúteo durinho. Confira o treino dessa página e prepare o bumbum para o seu ?Projeto verão 2013?, para estar com o glúteo firme antes da chegada da estação mais quente do ano.

? A Priscila faz quatro séries de 12 repetições, mas uma pessoa que está querendo começar a treinar agora, pode fazer a mesma série, porém sem peso algum ? diz Ricardo Santos, personal trainer.

Caneleira

Subir e descer no step é um ótimo exercício para o glúteo e trabalha ainda mais o músculo quando feito com caneleira.

4 apoios

Ajoelhe e mantenha a parte superior do corpo apoiada sobre os antebraços. Com o joelho flexionado levante lentamente a perna.

Altura

Uma forma de potencializar o exercício com quatro apoios é, após a série, repetir o movimento só da altura do corpo para cima.

O personal trainer destaca:

- Quando a perna está voltando o movimento é muito importante. Tem que fazer com perfeição do início ao fim, sem se preocupar se está lento. A velocidade não é a questão principal. Se fizer com pressa, o ganho é menor - explica Ricardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES