Uma verdadeira Mixtura neste sábado; Karla Berger recebe Dr. Bactéria!

Karla Berger vai receber Dr. Bactéria, Lucy Ramos e os velhinhos do TikTok

Programa vai receber o Dr. Bactéria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Mixtura, com Karla Berger, começa ao vivo neste sábado (22) na Rede Meio Norte. O programa traz várias atrações, nacionais e regionais, em um clima de casa. É isso mesmo. A sensação de assistir ao semanal é como se estivesse na sala com a apresentadora, conversando sobre assuntos de interesse de toda a família. Mercado imobiliário, decoração, saúde, beleza, economia, setor automobilístico. Tudo em um único pacote, com o carisma e simpatia da jornalista que já é conhecida na telinha. 

Neste sábado tem entrevista com o Dr. Bactéria, que é sucesso na televisão, falando sobre a questão do novo coronavírus. Karla também recebe a atriz Lucy Ramos, que foi destaque em um quadro de dança de um programa nacional. Para completar as atrações nacionais, o programa também terá uma entrevista com os Velhinhos do TikTok, que estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais. 

Karla Berger. Crédito: divulgação.

Já pode colocar na agenda de sábado: o programa será de 10h30 às 14h, com muita interação e conectividade com o público de casa. “Esse programa novo traz uma perspectiva do que estamos vivendo, que é essa necessidade de cuidar mais da nossa casa, onde estamos passando mais tempo. É importante trazer mais pautas femininas e trazer mais pautas para esse público, com participação popular. Vou ter mais espaço para conversar com as pessoas e estar perto delas, através da conexão com a Rede Meio Norte. Vai ser um programa muito diverso”, revela Karla Berger. 

Dicas para você 

O programa terá vários quadros interessantes. O Dicas de Casa, por exemplo, vai trazer novidades gerais para quem cuida da casa. Limpeza, culinária, organização, cuidados com os PETs, etc. Já o Mexa-se! terá dicas de atividades físicas, com demonstração no estúdio. O Tecno Guia vai dar instruções para as pessoas lidarem e entenderem as novidades tecnológicas. 

Velhinhos do TikTok. Crédito: divulgação.

O Novo Normal vem com vídeos de pessoas conhecidas falando como estão lidando com as limitações da pandemia Também terá um quadro de gastronomia com pratos variados. O Sabadou vem com dicas para curtir o fim de semana. Lives musicais, séries de streaming, além dos destaques da programação da Rede Meio Norte. 

Lucy Ramos. Crédito: Divulgação.

A Carhoo também terá quadro com link ao vivo mostrando os carros à venda na concessionária. 

Jornalismo 

O Pauta da Semana vai discutir com convidados o assunto mais polêmico e palpitante. Já o Notícias da Redação vai trazer o factual à programação, direto da reda central de notícias do Grupo Meio Norte de Comunicação. Além de um quadro de entrevista, sobre comportamento e variedades. 

Entretenimento 

Os quadros de entretenimento também vão fazer o maior sucesso. O Bombou nas Redes, por exemplo, vai trazer vídeos fofos, comoventes ou impressionantes que foram destaque ao longo da semana. Já o Fandom vai ser o momento de interagir com fãs anônimos da Rede Meio Norte. O Stalkeando vai mostrar momentos inusitados nas redes sociais de pessoas famosas.

O Mixtura faz parte da nova grade de programação da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES