Veja quanto fatura influencer que montou empresa de “teste de fidelidade”

Cerca de mil mulheres contratam teste de fidelidade por mês

Luiza Lídia criou empresa de "teste de fidelidade" e atende cerca de mil mulheres por mês | DIV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela viralizou em fevereiro deste ano ao compartilhar com seus seguidores um teste de fidelidade. Lidia Luiza, que até então fazia esse tipo de atividade de forma individual, resolveu apostar nesse nicho de negócio e montou uma empresa especializada em pegar “os infieis” no pulo. Ela já tem 15 funcionárias e atende cerca de mil mulheres por mês. 

Em suas redes sociais, Lídia conta que são centenas de mulheres que a procuram por dia para testar a fidelidade dos companheiros. Dos mais de 4 mil testes realizados, menos de 500 tiveram bons resultados. As clientes atendidas demonstram nas redes sociais que os serviços prestados são eficientes e ajudaram até mesmo a sair de um relacionamento abusivo.

Luiza Lídia criou empresa de "teste de fidelidade" e atende cerca de mil mulheres por mês 

Lídia tem 23 anos e a ideia de testar os companheiros infeis surgiu quando duas amigas precisaram do serviço. A técnica do teste de fidelidade consiste em seguir pessoas comprometidas no Instagram, curtir fotos e puxar papo. Outra técnica é mandar mensagem no WhatsApp puxando papo e alegando que anotou o número errado.

O valor é negociado de acordo com cada cliente, mas os primeiros testes revelados custaram R$ 500. Se calculado esse valor mínimo, o faturamento do negócio já ultrapassa a cifra dos R$ 2 milhões. 

PROFISSÕES DE HOMENS MAIS INFIEIS 

Nas redes sociais, Luiza compartilha com suas seguidoras curiosidades sobre os testes. Em sua ultima postagem, ela revelou as quatro profissões dos homens que nunca passaram nos testes de fidelidade: personal trainer, tatuador, policial e bombeiro 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES