97ª Corrida de São Silvestre abre segundo lote de inscrições

Os organizadores abriram o segundo e último lote a partir desta quinta-feira, dia 1º de dezembro

São Silvestre abre mais um lote de inscrições | Ravena Rosa Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corredores que não conseguiram confirmar a inscrição para a 97ª Corrida Internacional de São Silvestre dentro no prazo tem uma segunda chance. 

Os organizadores abriram o segundo e último lote a partir desta quinta-feira, dia 1º de dezembro e segue até o dia 6/12 (terça-feira), às 17h. 

Inscrições

Os atletas terão essa última oportunidade de participar da principal corrida de rua da América Latina.É importante lembrar que as inscrições devem feitas no site oficial da prova, www.saosilveste.com.br, onde também estão disponíveis informações sobre opções e valores.

 Corrida de São Silvestre abre segundo e último lote de inscrições - Ravena Rosa Agência Brasil

Percurso

A entrega do kit da prova será nos dias 27, 28 e 29, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 17h, no Palácio das Convenções do Anhembi – Hall Nobre (Av. Olavo Fontoura, 1.209, acesso pela entrada do Auditório Elis Regina, em Santana, SP).

O percurso total da Corrida é de 15 km, por ruas e avenidas da Capital paulista. A largada acontece na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e a chegada ocorre em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site oficial: www.saosilvestre.com.br e inscrições na plataforma www.ticketsports.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES