Agredido, Pedro desabafa: 'Nada se compara com a covardia sofrida hoje'

Atacante do clube carioca, usou as redes sociais para falar sobre o soco no rosto que levou de Pablo Fernandez

Agredido, Pedro desabafa: 'Nada se compara com a covardia sofrida hoje' | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Pedro recorreu às redes sociais para fazer um pronunciamento emocional sobre o incidente em que foi agredido por Pablo Fernández, membro da equipe de preparação física do Flamengo, que também faz parte da comissão técnica liderada por Jorge Sampaoli. No desabafo, Pedro compartilhou seus sentimentos e experiências relacionadas à agressão que sofreu.

Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 1 em Belo Horizonte, ocorrida no último sábado (29), um lamentável episódio tomou lugar. O atacante Pedro foi alvo de uma agressão física, levando um soco no rosto, desferido por Pablo Fernández, membro da equipe de preparação física do Flamengo e integrante da comissão técnica liderada por Jorge Sampaoli. Diante desse acontecimento, o elenco do clube carioca expressou seu apoio ao companheiro agredido e anunciou que não irá mais participar dos treinos até que o profissional argentino seja demitido.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.

Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.

Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face. 

Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES