Al-Ahly venceu o Urawa Reds pelo Mundial de Clubes da Fifa de 2023

Time egípcio passou pela equipe japonesa e termina em terceiro a competição

Al-Ahly terceiro colocado no Mundial da Fifa de 2023 | Foto: Divulgação / Al Ahly
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, o Al-Ahly goleou o Urawa Reds por 4 a 2. A equipe egípcia, que desbancou o time de Benzema nas quartas, terminou a competição com a terceira colocação.

Leia Mais

Durante a partida foi muito equilibrada, o Al-Ahly saiu na frente, marcando dois gols com Yasser Ibrahim e Percy Tau. Com dois gols em menos de 30 minutos, a equipe do Egito imaginou facilidade, porém os japoneses reagiram e diminuíram no final do primeiro tempo com Kanté.

Já na segunda etapa, com um pênalti marcado a seu favor, o Urawa Reds empatou com Scholz. Mesmo sofrendo dois gols, a equipe do Al-Ahly foi a frente, conseguindo ficar em vantagem novamente. Em um chute de fora da área, a zaga do Urawa acabou desfiando, marcando 3 a 2 para os egípcios.

Com volume maior de jogo, o Al-Ahly poderia sacramentar a vitória com o pênalti a seu favor, mas Ali Maâloul desperdiçou a cobrança. A defesa do goleiro Nishikawa animou a torcida japonesa no estádio, mas não foi o suficiente. O mesmo que perdeu o pênalti, cobrou uma falta sem defesa para o goleiro, sando números finais a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES