Anderson Silva sobre piadas por doping : “Fui de bombado a broxa”

Ex-campeão peso-médio do UFC tentou minimizar criticas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anderson Silva perdeu para Michael Bisping por decisão unânime. O lutador, que no ano passado causou polêmica com exames antidoping nos quais testou positivo, falou sobre o assunto e fez piada ao ser questionado pelos jornalistas: "Eu não tenho problema em falar disso, apesar de ter passado. Eu saí de bombado para broxa muito rápido. Mas, está tudo bem, tudo certo. Se eu tivesse tomado anabolizante, teria voz grossa".

O ex-campeão peso-médio do UFC disse ainda que possui "boas e más lembranças, mas não sinto falta, não. Eu fiz coisas que algumas pessoas duvidavam, que achavam impossível. Cheguei ao UFC com 29 ou 30 anos, tinha na minha mente de fazer tudo diferente do que todos haviam feito. E, durante muito tempo, consegui. A idade vai chegando... Mas ainda tenho essa energia, essa vontade. Claro que não posso esquecer da idade, que estarei lutando com atletas mais novos. Meu contrato tem muitas lutas e, se eu me credenciar, acredito que poderei lutar de novo pelo cinturão. Eu me vejo campeão todos os dias".

Questionado sobre a luta com Michael Bisping, ele foi direto: "Acredito que venci a luta, mas perdi a briga. Já foi digerida. Vitórias e derrotas andam lado a lado. Não tive só vitórias na minha inteira. O importante é voltar inteiro para casa".

Ele volta ao octógono dia 14 de maio, contra Uriah Hall, em um evento que acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES