Antony retorna à Inglaterra para prestar depoimento; acompanhe desdobramentos

O brasileiro pretende fornecer evidências às autoridades nos próximos dias e está disposto a entregar seu celular para auxiliar nas investigações.

Antony foi acusado de ter agredido a namorada, Gabriela Cavallin, e agora tenta provar inocência | Reprodução/Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Antony, acusado de agredir sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, retornou à Inglaterra após passar algumas semanas no Brasil, conforme relatado pelo jornal The Telegraph. O atacante, que estava afastado do Manchester United, agora planeja se apresentar às autoridades locais para responder às acusações.

Antony teria chegado ao solo inglês nesta quarta-feira. O brasileiro pretende fornecer evidências às autoridades nos próximos dias e está disposto a entregar seu celular para auxiliar nas investigações.

A influenciadora Gabriela Cavallin denunciou o jogador por agressão ocorrida em maio deste ano. Ela registrou o incidente inicialmente na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Tatuapé, nona Leste de São Paulo, e mais recentemente na Delegacia de Manchester, na Inglaterra.

"Cheguei a um acordo com o Manchester United para me afastar por um período enquanto enfrento as acusações feitas contra mim. Foi uma decisão conjunta para evitar distrações para meus colegas de equipe e polêmicas desnecessárias para o clube", declarou Antony em um comunicado publicado no início deste mês.

Leia Mais

Antes disso, um portal de notícias chegou a divulgar capturas de tela de conversas nas quais Antony teria ameaçado a ex-namorada, além de fotos das lesões sofridas por Gabriela. Em uma das mensagens, o jogador teria escrito "tomara que você morra".

Devido às acusações e a repercussão do caso, Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira para as partidas contra Bolívia e Peru, válidas pelas Eliminatórias, que ocorreram em setembro. O Manchester United também adiou o retorno do jogador aos treinamentos até que a situação seja esclarecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES