Estudante, que teria se jogado de carro, retira queixa contra Antony

O desentendimento teria sido iniciado ainda no carro do jogador do Manchester United, onde segundo Rayssa, foi agredida por ele e Mallu.

Estudante que diz ter se jogado de carro retira queixa contra Antony | MATTHEW ASHTON/AMA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso de agressões envolvendo o jogador brasileiro Antony continua ganhando destaques e desenvolvendo as investigações desde que foi acusado pela ex-namorada Gabriela Cavallin. Desta vez, de acordo com informações do jornal inglês The Telegraph, uma das mulheres responsáveis por uma das acusações teria retirado as queixas contra o atacante.

A acusação foi feita pela estudante de direito, Rayssa de Freitas, ocorreu no começo do ano de 2022. A queixa dizia respeito a um conflito que ocorreu entre ela, Antony, e Mallu Ohana, que na época era a ex-mulher do jogador do Palmeiras, Dudu, e estava em um relacionamento com Antony.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso. A estudante relata que a situação surgiu quando ela decidiu não continuar a viagem no carro do jogador da Seleção Brasileira, com Antony e Mallu, com quem havia saído após uma noite de diversão em uma casa noturna de São Paulo.

Leia Mais

O desentendimento teria sido iniciado ainda no carro do jogador do Manchester United, onde segundo Rayssa, foi agredida por ele e Mallu. Durante um sinal vermelho, a estudante saltou do carro e fugiu, ação essa que foi presenciada por um motociclista que estava parado atrás do carro do jogador.

A briga, documentada no boletim, foi motivada por Rayssa não querer seguir para “continuar a diversão” após saírem da casa noturna. Ainda segundo a estudante, a ex-mulher de Dudu, do Palmeiras, teria acusado Rayssa de estar bêbada demais, intensificando a discussão no veículo.

Após o incidente, Rayssa dirigiu-se à delegacia e formalizou uma denúncia contra o atacante. Ficou documentado que a estudante sofreu ferimentos corporais, e o motociclista que testemunhou a briga serviu como uma testemunha chave no caso.

Com Rayssa, Antony soma três acusações de agressão. O jogador foi acusado de agredir a ex-namorada Gabriela Cavallin e uma terceira mulher, identificada como Ingrid Lana, que cita um suposto caso de outubro de 2022, em Manchester, na Inglaterra, acusa Antony.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES