Após a Covid-19, Carille busca melhorar desempenho do Santos em clássicos

Logo em seu retorno, portanto, Carille terá a missão de levar o Peixe a sua primeira vitória na temporada e, de quebra, melhorar o desempenho do Santos em clássicos.

Carille | Ivan Storti- Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de perder os dois primeiros jogos do Santos no ano devido a Covid-19, o técnico Fábio Carille irá estrear na temporada nesta quarta-feira. A missão do comandante, no entanto, não promete ser nada fácil, já que o Peixe encara o Corinthians, fora de casa, às 21h35 (de Brasília).

Além de já carregar uma cobrança por conta dos tropeços nas rodadas iniciais, o time terá que apagar um histórico recente ruim em clássicos. Na última temporada, o Alvinegro Praiano venceu apenas uma de nove partidas contra os grandes clubes do estado. Foram seis derrotas e dois empates, gerando um aproveitamento de 18,5%.

O único triunfo foi diante do São Paulo, por 2 a 0. Já contra o Timão, adversário desta quarta, foram duas derrotas, ambas por 2 a 0, e um empate por 0 a 0.

Logo em seu retorno, portanto, Carille terá a missão de levar o Peixe a sua primeira vitória na temporada e, de quebra, melhorar o desempenho do Santos em clássicos.

O comandante, aliás, fiou marcado em sua carreira pelo bom aproveitamento em jogos deste porte. Sob comando do Corinthians, ele somou 17 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Já no Al-Ittihad foram cinco êxitos e cinco igualdades.

Desde que assumiu o Santos, no entanto, ele ainda não consegui repetir o mesmo sucesso. Até o momento, são dois reveses (pata Palmeiras e Corinthians) e um empate (com o São Paulo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES