Após lesão, Neymar ficará afastado um mês e deve perder jogo contra Bayern

A imprensa afirma que houve uma ruptura parcial dos ligamentos e internamente a expectativa é de que Neymar fique afastado por três a quatro semanas.

Após lesão, Neymar ficará afastado um mês e deve perder jogo contra Bayern | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (20), o jornal francês Le Parisien informou que de acordo com exames feitos no domingo, Neymar deve ficar ausente por três a quatro semanas. Neste período, o brasileiro desfalcaria o Paris Saint-Germain em duelo decisivo contra o Bayern de Munique, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

No último domingo, em partida contra o Lille pelo Campeonato Francês, o camisa 10 foi substituído após torcer o tornozelo em dividida. O jogador fez exames e, segundo nota publicada pelo clube parisiense, foi descartada uma ruptura. Já a imprensa francesa afirma que houve uma ruptura parcial dos ligamentos e internamente a expectativa é de que Neymar fique afastado por três a quatro semanas.

Após lesão, Neymar ficará afastado um mês e deve perder jogo contra Bayern (Foto: Reprodução)Se confirmado, o PSG terá um desfalque importante para o jogo contra o Bayern de Munique, no próximo dia 8, às 17 horas (de Brasília), valendo classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. O time de Messi e Mbappé saiu atrás no jogo de ida e agora precisa buscar uma vitória por um gol de diferença, na Allianz Arena, em Munique.

Leia Mais

A notícia chega em momento delicado, com o clube francês sofrendo com lesões, resultados ruins e crises internas Após derrota para o time bávaro, na última terça-feira, Mbappé cobrou que os jogadores cuidassem da alimentação e do sono. Muitos consideraram como uma indireta à Neymar, que dias antes foi com amigos a uma rede de fast food.

O PSG volta a campo neste domingo, às 16h45, quando visita o Olympique de Marselha em partida pelo Campeonato Francês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES