Após troca de socos, Gerson e Varela serão titulares contra o Grêmio

Na reapresentação à equipe, Varela, que vai jogar com máscara de proteção durante a partida, apareceu sem evidentes sinais de inchaço.

Após troca de socos, Gerson e Varela serão titulares contra o Grêmio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo volta a confirmar que os desentendimentos internos foram sessados após reunião realizada por Sampaoli nessa terça-feira (15). Reflexo disso, o clube coloca em campo os protagonistas da troca de socos, Gerson e Varela, como titulares no confronto desta quarta-feira (16), válido pela Copa do Brasil.

Na reapresentação à equipe, Varela, que vai jogar com máscara de proteção durante a partida, apareceu sem evidentes sinais de inchaço e apenas com um discreto roxo abaixo do olho. Gerson, que lesionou a mão devido ao golpe desferido no lateral, também se encontra apto para participar da partida.

A última sessão de treinamento na manhã desta quarta-feira selou a formação da equipe que enfrentará o Grêmio. Este foi o primeiro treino após o conflito entre Gerson e Varela, e a atmosfera foi caracterizada como 'calma e descontraída', com o incidente já superado. Não ocorreu nenhum desentendimento entre os envolvidos.

No Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Grêmio disputam pela vaga para a final da Copa do Brasil. O time Rubro-Negro detém uma vantagem de 2 a 0 e tem a possibilidade de se classificar mesmo com uma derrota por apenas um gol de diferença.

Leia Mais

Troca de socos entre Gerson e Varela

Durante o treinamento ocorrido no CT na terça-feira (15), Gerson e Varela entraram em confronto físico, resultando em troca de socos. O atleta uruguaio sofreu um soco no nariz, e foi confirmado uma fratura. O desentendimento entre os jogadores teve origem quando o meia fez uma falta em Varela durante disputa de bola.

Varela, insatisfeito, gritou em direção a Gerson, que retrucou com a frase: "Nem estou falando contigo." Nesse momento, o jogador uruguaio avançou no meio-campista, procurando atingi-lo, porém Gerson esquivou-se e respondeu com uma sequência de socos. Ambos foram separados pelo colegas de equipe.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES