Arboleda se torna dúvida para final da Copa do Brasil; saiba o motivo

Zagueiro que estava a serviço de sua seleção, acabou sofrendo um incômodo e preocupa para o jogo decisivo do tricolor

Arboleda, zagueiro do São Paulo e da seleção equatoriana. | Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dorival Junior tem uma dúvida muito importante para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil diante do Flamengo. O zagueiro Arboleda, que se lesionou com a seleção equatoriana, fez exames de imagens nesta quinta-feira (14), no CT da Barra Funda. O jogador não teve uma lesão confirmada, mas foi constatada uma fibrose na coxa esquerda, onde sentiu muitas dores.

Leia Mais

Durante a partida entre Equador e o Uruguai, pelas rodadas das eliminatórias, o zagueiro precisou sair de maca do campo. Com essa baixa, o zagueiro será avaliado diariamente até sábado, quando a equipe viaja para o Rio de Janeiro. No jogo contra o Internacional, antes da decisão, Arboleda ficou de fora e Dorival utilizou Diego Costa na zaga, ao lado de Beraldo.

Confirmando o desfalque de Arboleda, o treinador terá, além de Diego Costa e Beraldo como opção para o jogo, Alan Franco para formar a dupla titular da final. Em sua rede social, o zagueiro fez uma publicação em que estava fazendo o tratamento no CT do São Paulo. O São Paulo tem convido muito com questões de lesões ao logo da temporada.

Arboleda voltou ao Brasil e foi avaliado nesta quinta pelo São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

A decisão da Copa do Brasil para o São Paulo, pode fazer com que o clube vença pela primeira a competição. Será a segunda vez que o time jogará a final, em 2000, perdeu para o Cruzeiro e nunca mais disputou a final. Lembrando que até o ano de 2012, a Copa do Brasil era disputada até o mês de junho e quem jogava a Libertadores não disputava a competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES