Presidente do São Paulo, Júlio Casares tem plano para manter Lucas em 2024

Jogador tem contrato apenas até o final do ano e a classificação confirmada para a Libertadores do próximo ano, tentará renovar com o atleta

Júlio Casares presidente do clube do São Paulo | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Júlio Casares, presidente do São Paulo, durante o sorteio do mando de campo da final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Após o sorteio, Júlio, informou que não irá perder nenhum jogador será vendido e cogita manter Lucas Moura para 2024. O meio-campista tem apenas contrato até o final desta temporada com o tricolor paulista.

Leia Mais

A confirmação do segundo jogo da final, no Morumbi, fez com que o presidente, Casares falasse sobre a importância de conseguir o primeiro título da competição. O valor para o campeão do torneio é de R$ 70 milhões, pode ser primordial para renovação de Lucas Moura com o clube. O vice-campeão, ganha R$ 30 milhões.

Dinheiro sempre é importante, mas o São Paulo trilha caminho de quem sempre espera legado esportivo. Não vendemos ninguém na janela, não vamos vender ninguém. Para nós, o aspecto financeiro é importante, mas mais é o legado esportivo e o São Paulo voltando a ser protagonista. Não faço nem contas para isso”, afirmou Júlio Casares.

Sobre a renovação de Lucas Moura com o São Paulo, Casares disse: O Lucas ficar é desejo que temos, nem é (só em) caso de título. Nós desejamos, ele está muito feliz. Mas é um aspecto a ser trabalhado no dia a dia. A gente gostaria que ele continuasse, independentemente de qualquer resultado”, afirma o presidente do São Paulo.

O próximo compromisso do São Paulo é pela Copa Sul-Americana, jogando em sua casa, contra LDU, na quinta-feira (31), às 19h. Pela Copa do Brasil, Júlio Casares irá definir a logística para o primeiro confronto da final, dia 17 setembro, no Maracanã. O jogo da volta acontece no domingo seguinte, dia 24.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES