Arquiteto cria mansão para Messi em forma de campo de futebol

Arquiteto espanhol projetou casa temática para Messi em Barcelona

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi teria recorrido a um renomado arquiteto espanhol para projetar o novo lar onde pretende morar em Barcelona. E Luis Garrido, que já desenhou a casa da top model Naomi Campbell, entregou uma ideia inovadora para o argentino: uma mansão com formato de bola, em uma planta semelhante a um campo de futebol, e que proporciona a vista aérea de um número 10.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o astro do Barça quer uma nova casa para morar com a mulher Antonella Roccuzzo e com o filho Thiago, que recentemente começou a dar os primeiros passos. Por isso, a mansão desenhada por Garrido para os Messi terá um amplo espaço verde, gramado. Ao fundo da casa, um enorme lago artificial torna o ambiente ainda mais agradável.

?A casa do Messi se relaciona muito com ele, com a personalidade e até com os próprios tormentos?, explicou Luis de Garrido. ?Eu diria que o símbolo mais importante dele é a dualidade, o tesão, a exigência em si mesmo?, acrescentou.

Messi teria pedido a presença do 10 no terreno, e Garrido não deixou por menos. A garagem foi construída de uma maneira que lembrasse um número 1, em tamanho semelhante à casa, um 0. A construção, segundo o arquiteto, é totalmente ecológica e não agride o meio-ambiente. O projeto, segundo Garrido, teria empolgado o craque argentino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES