Atacante alemão, Podolski, rejeita proposta do Fortaleza por clube polonês

O time cearense chegou a se reunir com o jogador em conferência remota para oferecer contrato por 18 meses, mas ele não aceitou.

Atacante alemão, Podolski, rejeita proposta do Fortaleza por clube polonês | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo muito perto de ter formalizado proposta, o Fortaleza não terá o meia-atacante Lukas Podolski em seu elenco na temporada 2021-2022. Livre no mercado após o encerramento do seu contrato com o Antalyaspor, da Turquia, no fim de junho, o campeão mundial pela Alemanha em 2014 acertou com o Gornik Zabrze, da Polônia.

O time cearense chegou a se reunir com o jogador em conferência remota para oferecer contrato por 18 meses, mas ele não aceitou. O Fortaleza disputa a Copa  do Brasil e a Série  A do Campeonato  Brasileiro em 2021. O time soma 15 pontos e é o quinto coloca do na tabela.

Podolski foi campeão do mundo pela seleção alemã em 2014 (AFP)

Outros clubes de olho

O meia recebeu propostas do Querétaro, do México, e times do Catar e da Turquia. Mas o favorito na corrida era mesmo o Gornik Zabrze, que confirmou a contratação do camisa 10 nesta segunda-feira (5).

O Lukas Podolski tem uma relação próxima com o Brasil e mais precisamente com o Flamengo. O atacante vestiu algumas vezes a camisa do Rubro-Negro. 

Podolski acumula passagens pelo Colônia (Alemanha), Bayern de Munique (Alemanha), Arsenal (Inglaterra), Inter de Milão (Itália), Galatasaray (Turquia), Vissel Kobe (Japão) e Antalyaspor, da Turquia, seu último clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES