Atacante da Seleção, Nycole se despede do pai, funcionário do aeroporto

Os dois tiveram alguns minutos para se despedir, posaram para fotos e puderam se ver antes que a atacante se juntasse ao resto do elenco no avião que levou a delegação para a Copa do Mundo.

Antes do embarque, Nycole abraça o pai que trabalha no Aeroporto de Brasília | Montagem/Lucas Magalhães
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao descer do ônibus que levou a delegação da Seleção Brasileira Feminina até a porta do avião, a atacante Nycole Raysla surpreendeu alguns ao fazer um pedido: "Posso falar com meu pai?". Com uma resposta positiva, a jogadora do Benfica e seu pai, Alessandro Sobrinho, que trabalha como auxiliar de rampa no Aeroporto Internacional de Brasília, protagonizaram um dos momentos mais emocionantes do embarque da Seleção Brasileira para a Austrália, uma das sedes da Copa do Mundo, juntamente com a Nova Zelândia.

Pai e filha trocaram beijos, abraços e carinhos. Os dois tiveram alguns minutos para se despedir, posaram para fotos e puderam se ver antes que a atacante se juntasse ao resto do elenco no avião que levou a delegação para a Copa do Mundo.

Confira o momento entre pai e filha:

Leia Mais

Bastante tímido, Alessandro falou pouco sobre o encontro feliz e inusitado com a filha famosa. Ele compartilhou sua alegria: "Fiquei muito feliz. Foi uma correria grande, entro no trabalho às 4h e ontem ela me ligou, dizendo que o voo provavelmente sairia às 5h30. Agora é torcer para que elas façam um bom campeonato e tragam o troféu", comemorou durante pausa no trabalho.

Alessandro desempenha o cargo de auxiliar de rampa no terminal, e por uma coincidência de horários, seu turno ocorreu durante o embarque da equipe, que partiu às 5h da capital federal com destino à Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023, sediada na Austrália e Nova Zelândia.

A coincidência tem uma explicação, já que Nycole Raysla nasceu em Brasília e cresceu em Sobradinho, região administrativa a cerca de 25 quilômetros do Plano Piloto. A atacante, que hoje joga pelo Benfica, deu seus primeiros passos no futebol do Distrito Federal, atuando em equipes como Cresspom, Ceilândia e Minas Brasília, antes de se transferir para o Sport.

No último amistoso antes da Copa do Mundo, Nycole atuou como titular na vitória contra o Chile, mas saiu de campo no segundo tempo após sentir dores. Mas, não há preocupação com sua participação no Mundial, pois ela estará à disposição da técnica Pia Sundhage na Seleção Brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES