Atacante Endrick visita o Real Madrid e ganha boas-vindas de Ancelotti e elenco

Jogador está de férias e na Espanha e fez visita ao novo clube; ganhou abraços e elogios

Atacante Endrick visita o Real Madrid e ganha boas-vindas de Ancelotti e elenco | Foto: realmadrid.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante suas férias, Endrick está comprometido com uma série de eventos, e em um deles, teve um encontro significativo com Carlo Ancelotti. No domingo, ele estará presente na partida do Real Madrid contra o Villarreal, marcada para as 17h (horário de Brasília).

O Real Madrid compartilhou nas redes sociais os momentos da visita da nova estrela, mostrando a calorosa recepção do treinador e dos futuros colegas de equipe. Durante o encontro, Endrick perguntou se alguém falava português.

Em uma coletiva de imprensa no sábado, Ancelotti abordou questões relacionadas ao jovem atacante do Palmeiras, que se tornará jogador do Real Madrid a partir de julho de 2024. Endrick está atualmente no país para coordenar os detalhes de sua mudança e teve a oportunidade de visitar o clube. Ancelotti expressou sua admiração pelo jogador durante a entrevista.

Atacante Endrick visita o Real Madrid e ganha boas-vindas de Ancelotti e elenco - Foto: realmadrid.com

"Está evoluindo muito bem, isso é certo. Eu diria para ele desfrutar o momento. Veio nos visitar, falamos com ele. Mas, até julho, não podemos contar com seu futebol. Está aprendendo espanhol. É um garoto encantado pelo que conseguiu alcançar. Como disse, está desfrutando o momento. Agora, concentrado na seleção olímpica. O esperamos até julho", declarou Ancelotti.

Na última sexta-feira, Endrick chegou a Madri, marcando seu segundo destino nas férias. Após uma estadia nos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de conhecer astros da NBA e do beisebol, o jogador agora inicia os preparativos para o futuro. Acompanhado de seus familiares, o jovem de 17 anos começará a organizar sua mudança para Madri, iniciando a busca por residências para escolher o local ideal para morar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES