Antes de deixar o Palmeiras, Endrick planeja meta a ser alcançada; saiba qual é

O promissor atacante Endrick, programado para se juntar ao Real Madrid no meio de 2024, aspira encerrar sua passagem pelo clube com mais títulos na categoria profissional.

Endrick está definindo meta antes de deixar o Palmeiras para ir para o Real Madrid | Ricardo Moreira/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano está quase finalizando e o Palmeiras encerrou a temporada de 2023 com êxito ao conquistar três troféus. Sob a liderança de Abel Ferreira, a equipe sagrou-se campeã do Campeonato Paulista, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O promissor atacante Endrick, programado para se juntar ao Real Madrid no meio de 2024, aspira encerrar sua passagem pelo clube com mais títulos na categoria profissional.

"Espero que seja um ano proveitoso, mas, por enquanto, estou focado em relaxar para me sentir tranquilo. Estamos de férias, aproveitaremos para descansar a mente e voltar com tudo. Tenho o objetivo de sair daqui com seis títulos. Vou buscar isso com cada gota de suor, do início ao fim", declarou o jogador em uma entrevista.

Vale frisar que Endrick foi transferido para o Real Madrid em dezembro de 2022 e se juntará à equipe espanhola em julho de 2024, ao completar 18 anos. Antes de sua mudança, o camisa 9 do Verdão participará da Supercopa, agendada para fevereiro, e do Campeonato Paulista. Além disso, ele disputará alguns jogos do Campeonato Brasileiro, mas não completará a temporada. Desde sua ascensão à equipe profissional no final de 2022, Endrick conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023), uma Supercopa do Brasil (2023) e um Campeonato Paulista (2023).

No entanto, nas categorias de base, a jovem promessa acumulou mais oito taças: Campeonato Paulista sub-11 (2017), Campeonato Paulista sub-13 (2018), Campeonato Paulista sub-15 (2019 e 2021), Campeonato Paulista sub-20 (2021), Copa do Brasil sub-17 (2022), Campeonato Brasileiro sub-20 (2022) e a inédita conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2022) para o clube.

Leia Mais

"Foi um título de grande importância para mim. Estou extremamente feliz e farei o possível para desempenhar bem no próximo ano, deixando o Palmeiras em boas condições para conquistar novamente o Brasileiro", concluiu.

Mericidamente, o Palmeiras entrou em período de férias logo após a vitória no título do Brasileirão e retornará às atividades na Academia de Futebol em 8 de janeiro de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES